FISH

sábado, 7 de agosto de 2010

Resumo



Enfim, estava sem fazer nada e uma música muito interessante apareceu na minha mente: uma música que tem muito a ver com minha atual situação. E qual é a música? Simples, pra variar não é Cazuza (provavelmente será a próxima :) ) mas sim Marcelo D2, nome: C.B. (Sangue Bom). Bom, tirando uma parte da música e modificando um pouco o resto ela fica interessante. Chega de enrolação, aí está:

A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde
No outro a gente apanha
Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta
Num vou baixar a cabeça prá nenhum filho da puta

As pedras no caminho a gente chuta
É super natural
Não deixo abaixar minha moral
Tenho que me manter em movimento
A vida não é mole
Mas qualquer parada enfrento, enfrento

Tão louco você pensa que está
E se é que está
Tão louco você pode ficar

Se a vida não é do jeito que cê quis
A idéia é procurar
O caminho que te deixa feliz

Ficar do lado do bem,
Eu fico também
Se o papo for atitude
Não tem prá ninguém

A questão aqui é o sangue bom é quem
Se a felicidade tá numa nota de cem.


Poucos vão conseguir entender a lógica profunda dessa música, mas enfim, não adianta tentar xD.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário