FISH

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Introdução

Bom, o que escrever no primeiro post? Acho que vou começar falando sobre mim mesmo. Mas não esperem muita coisa, porque é dificíl eu me abrir. Como eu não sou muito criativo, vou usar das palavras de um dos maiores poetas que já pisaram nessa terra. Quem seria? Nada mais, nada menos que Cazuza, o poeta rebelde; levava uma vida nada louvável, mas tinha os seus motivos. Agora, peço licença para usar a letra de Carta Dani, um relato de dor, tristeza, alegria, medo; enfim, o que ele sentia.

Ai está ( com algumas pequenas alterações):
Escrevo numa tarde cinzenta e fria
Trabalho pra espantar a solidão e meus pensamentos
Hoje percebi o que o destino me reserva
Estou mais leve, mais livre
Mais ainda tenho muitos medos
Medo de voar, de amar
Medo de morrer, de ser feliz
Medo de fazer análise e perder inspiração
Estudo para seguir meu sonho
Comprar uma fazenda, fazer filhos
Algo que eu não quero fazer
Porque discos arranham e quebram
Amor
Cazuza


Espero que gostem, prometo que vai melhorar..  XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário