FISH

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

=D



Ganhei esse selo da Bia, uma amiga muito especial pra mim; não nos falamos muito, mas quando estudamos na mesma turma um apoiou o outro nos momentos difíceis, e agora vamos nos apoiar novamente :)

As regras do selo são as seguintes:
- Falar dez coisas sobre mim;
- Indicar dez blogs ao selo;
- Avisar os blogs que receberam o selo


Bom, vamos lá:
- Dez coisas sobre mim:
Sou mais baixo que a média dos meninos na minha idade (pelo menos eu acho, tenho 170 centímetros)
Sou um pouco tímido
Tenho poucos amigos, mas todos que tenho são verdadeiros no sentido da palavra
Minha cantora favorita é Amy Winehouse
Não me importo com o que dizem de mim sem me conhecerem
Mas dou muita importância ao que falam de mim sendo que precisa me conhecer primeiro
Adoro química
Acho filosofia mais exata que matemática
Se vc tentar ler minha mente, vai cair em um terrível labirinto
Acho que podemos fazer um mundo melhor, mas só quando as pessoas agirem mais do que falam


- Dez blogs indicados
Busca pelo conhecer
Exceção à regra (que me indicou :)
Artes Poéticas
Apenas algumas paranóias humanas
Vida no IFRJ
Pedros's Life and Playlist
Tempo Pra Falar
Randomly
Insanidade Abstrata
O Poeta está morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário