FISH

sábado, 4 de setembro de 2010

Mensagens subliminares



Bom, quem me conhece (conhece mesmo) sabe que eu gosto bastante de mensagens subliminares. Mas o que ninguém nunca me perguntou foi o porquê.
Alguns podem achar que mensagens subliminares são uma forma de dominação mundial, representações satânicas, ou simplesmente campanha publicitária. Sem querer dar um parecer sobre isso (embora eu ache a última mais lógica),  queria dizer porque eu gosto tanto delas.
Simples: eu as acho engraçadas. Gosto de ver do que a imaginação humana é capaz e melhor: gosto de ver como as outras pessoas reagem à elas.
Vasculhando a internet sobre esse assunto, achei coisas interessantes e queria postá-las aqui, mas com um aviso antes:  SE VOCÊ É ALTAMENTE INFLUÊNCIADO POR MENSAGENS SUBLIMINARES (OU SEJA, NA SUA CABEÇA SÓ TEM BOLINHAS DE ISOPOR), NÃO LEIA!!!

Essa eu gostei muito pela criatividade:

WORD:

Para ver as mensagens subliminares do word primeiro você precisa entender a explicação, As torres gêmeas ficavam na quadra 33 em um bairro de nova Yorque, logo quadra 33 se representa assim (Q33) e nova Yorque assim (NY) juntando tudo isso faça o seguinte
1. Abra o Word
2. Escrevam em letras maiúsculas: Q33 NY (o nome do avião que bateu no primeiro edifício, 11 de Setembro 2001).
3. Aumentem o tamanho da letra para 72.
4. Mudem o tipo de letra para Wingdings.
5. Veja o resultado.

COCA-COLA

Veja só: pegue o logotipo da Coca-Cola (o mesmo da garrafa)...
...viramos ao contrário, e...
...lemos a mensagem "alo Diabo".
Minha pergunta é: se a Coca-Cola é americana, porque é que ela escreveria em português????

Outra subliminar pode ser vista quando viramos novamente o logotipo. Dá para se ver alguém fumando o que parece ser um baseado:

Outra subliminar: no logotipo podemos a imagem de um homem provavelmente tomando uma Coca-Cola.

Mais uma subliminar: um homem branco cuspindo em um homem negro.


Agora, a minha preferida:
Mensagens na nota de 20 dólares:
Dobre a nota de US$ 20 desta forma

Depois dobre assim como abaixo...
Será possível ver o Pentágono em chamas...

Agora vire!
E Veja as Torres Gêmeas ardendo...

E agora mais esta... A mensagem termina com mais uma dobra na mesma nota e o nome de Osama aparecendo!



Enfim, não quero que ninguém pense que eu sou terrorista e coisa e tal; mas sim um curioso que riu muito com tudo isso!!!!!!
Espero que você tenha gostado, e desculpe se o ofendi, fui chato ou te dei medo. G.G
Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. geeente! a do word foi tensa !
    já viu as mensagens subliminares na propaganda da mtv?
    Procura no google, é polêmica
    belo post, beijos :*

    ResponderExcluir