FISH

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Percepção



Bom gente, pra começar, desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar. Não vou nem dar desculpas de que eu estava ocupado e coisa parecida; não, eu confesso que tava sem inspiração mesmo, e pra não escrever besteira preferi me abster. Não sei se alguém percebeu, mas tento fazer desse blog uma ferramenta de análise, através do que eu passo.
Enfim, queria contar o que aconteceu comigo de forma resumida, sem enrolar muito. Primeiramente, tudo começou na quarta-feira (15/09), quando senti um ligeiro resfriado. Até ai tudo bem, normal. No dia seguinte, acodei com uma febre de 38° C (até pequena, já tive de 40° C), garganta doendo, corpo pesado, etc.
Mas ai, quando eu resolvo ir ao banheiro para escovar os dentes, eis que tudo muda: vi tudo escurecendo e minha pressão abaixando, me senti tão gelado que parecia um cadáver. Só lembro até ai, quando acordo estava no chão e minha mãe chamando ajuda, porque ela não conseguia me carregar e estávamos sozinhos em casa. Acabei que eu acordei sozinho e consegui andar até a cozinha. Fui levado para o hospital e depois de ser perguntado se eu estva me alimentando etc... , me colocaram no soro. Quando eu estava passando perto de um espelho, eis que vejo minha orelha toda ensanguentada, mas nada demais. Ficou faltando um pedaço (brincadeira huashuashu), mas nada que 3 pontos não resolvessem. Após, fui fazer uma tomografia, pra ver se não tinha danificado o cérebro. Tudo bem, cérebro ok; mas eis que aparece uma sinusite no resultado. Ter uma infecção já é chato, duas nem se fala.
Pelo sim, pelo não, o médico mandou eu ficar internado, porque minhas amigdalas estavam tão inchadas que encostavam uma na outra. Sem poder comer nem beber, tive que aceitar mesmo.Fui para o quarto (até que era razoável) no qual tinha uma televisão com uma grande gama de canais. Nesses dias que fiquei internado, vi filmes e séries que nem sabia que existiam u.u. Tirando os detalhes da internação, até que foi tudo razoável, mas já estava ficando louco, porque não podia sair do quarto e teoricamente da cama, pois só tinha um pequeno sofá ocupado por minha mãe.
Mas o que mais me angustiava era a falta de cores no quarto e hospital. Imagine a situação: um quarto com as paredes brancas e a azul claríssimo, roupas de cama brancas, roupas dos enfermeiros e médicos brancas, enfim, um branco só. Ficava angustiado com isso, mas deu tempo também de pensar um pouco, não muito, na minha vida.
Até que, finalmente, segunda-feira (20/09) o médico me dá alta. Foi um alívio. Lembro que quando saí na rua, vi uma pequena árvore, que aparentemente não tinha nada demais, mas o verde de suas folhas era tão forte pra mim; achei tão bonito, e lembrei daquela história clichê de que passamos tão apressados no dia a dia que esquecemos de ver os pequenos detalhes das coisa, suas belezas. Bom, pude comprovar isso, tive que passar por isso antes, mas estou vivo; não posso reclamar. Vivo, bem e feliz (por enquanto, até fazer as 2°s chamadas) huashashuas.

sábado, 4 de setembro de 2010

Mensagens subliminares



Bom, quem me conhece (conhece mesmo) sabe que eu gosto bastante de mensagens subliminares. Mas o que ninguém nunca me perguntou foi o porquê.
Alguns podem achar que mensagens subliminares são uma forma de dominação mundial, representações satânicas, ou simplesmente campanha publicitária. Sem querer dar um parecer sobre isso (embora eu ache a última mais lógica),  queria dizer porque eu gosto tanto delas.
Simples: eu as acho engraçadas. Gosto de ver do que a imaginação humana é capaz e melhor: gosto de ver como as outras pessoas reagem à elas.
Vasculhando a internet sobre esse assunto, achei coisas interessantes e queria postá-las aqui, mas com um aviso antes:  SE VOCÊ É ALTAMENTE INFLUÊNCIADO POR MENSAGENS SUBLIMINARES (OU SEJA, NA SUA CABEÇA SÓ TEM BOLINHAS DE ISOPOR), NÃO LEIA!!!

Essa eu gostei muito pela criatividade:

WORD:

Para ver as mensagens subliminares do word primeiro você precisa entender a explicação, As torres gêmeas ficavam na quadra 33 em um bairro de nova Yorque, logo quadra 33 se representa assim (Q33) e nova Yorque assim (NY) juntando tudo isso faça o seguinte
1. Abra o Word
2. Escrevam em letras maiúsculas: Q33 NY (o nome do avião que bateu no primeiro edifício, 11 de Setembro 2001).
3. Aumentem o tamanho da letra para 72.
4. Mudem o tipo de letra para Wingdings.
5. Veja o resultado.

COCA-COLA

Veja só: pegue o logotipo da Coca-Cola (o mesmo da garrafa)...
...viramos ao contrário, e...
...lemos a mensagem "alo Diabo".
Minha pergunta é: se a Coca-Cola é americana, porque é que ela escreveria em português????

Outra subliminar pode ser vista quando viramos novamente o logotipo. Dá para se ver alguém fumando o que parece ser um baseado:

Outra subliminar: no logotipo podemos a imagem de um homem provavelmente tomando uma Coca-Cola.

Mais uma subliminar: um homem branco cuspindo em um homem negro.


Agora, a minha preferida:
Mensagens na nota de 20 dólares:
Dobre a nota de US$ 20 desta forma

Depois dobre assim como abaixo...
Será possível ver o Pentágono em chamas...

Agora vire!
E Veja as Torres Gêmeas ardendo...

E agora mais esta... A mensagem termina com mais uma dobra na mesma nota e o nome de Osama aparecendo!



Enfim, não quero que ninguém pense que eu sou terrorista e coisa e tal; mas sim um curioso que riu muito com tudo isso!!!!!!
Espero que você tenha gostado, e desculpe se o ofendi, fui chato ou te dei medo. G.G
Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!